Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Eleição da nova diretoria da APFCE biênio 2012-2014



Caros sócios, parceiros e colaboradores,

Nós membros do bureau da gestão 2010-2012 agradecemos pela presença e participação de todos na última sexta-feira,  dia 02 de março, às 14h na Sede da Aliança Francesa de Fortaleza, por ocasião da eleição da nova diretoria da APFCE, que conduzirá a vida associativa no nosso Estado de 2012 a 2014. A posse deve ocorrer a partir do dia 02 de abril nas datas e horários a serem divulgados em breve neste BLOG e email dos associados. Também pedimos a todos que aguardem ainda esta semana a divulgação do nosso calendário de atividades que incluem a festa da Francofonia 2012, repasse da formação sobre gestão da vida associativa e prestação de contas da APFCE.

Cordialmente,

Bureau APFCE
2010-2012

 A Nova diretoria eleita (bureau biênio 2012-2014) é composta pelas professoras:

 Presidente: Gleyda Lucia Cordeiro Costa Aragão
Vice-presidente: Maria Ester Campos Monteiro
Secretária: Andreia da Silva Carneiro
Tesoureira: Maria Carolina de Brito Alves
Diretora social: Ticiana Telles Melo

Ainda, segue abaixo a ata da eleição e também nosso agradecimento particular aos colegas da comissão eleitoral (professores, Roterdan Damasceno, Amilton Marques, Silvania Viana) pela boa condução dos trabalhos.

 Ata da Assembleia da APFCE- Associação dos Professores de Francês do Ceará, em 02 de março de 2012, às 14h, na Aliança Francesa de Fortaleza.

Aos 02 de março de 2012, na sede da Aliança Francesa de Fortaleza, reuniram-se membros da APFCE com o fito de eleger a nova diretoria para o biênio 2012-2014. A reunião iniciou com as boas vindas da presidente da gestão 2010-2012 que justificou a ausência do diretor da AF por compromissos profissionais com representantes da Academia da Guyana Francesa. Em seguida, a mesma passou a palavra ao coordenador pedagógico da AF, Prof. André Santiago que nos acolheu em nome da casa e deu alguns informes. Em seguida, tomou a palavra o presidente da comissão eleitoral, professor Roterdan Damasceno que explicou como se daria o processo de votação, com a exposição de 15 minutos das propostas de cada chapa , concluído através do voto por cédula eleitoral indicando as duas propostas, sendo ao término feita a apuração. O presidente da comissão eleitoral, passou a palavra aos representantes da chapa 1 encabeçada pela professora Gleyda Lúcia Cordeiro Costa  Aragão que apresentaram seu programa de trabalho e em seguida, aos representantes da chapa 2 com a professora Wandira dos Santos Tamiarana Rego.  Em seguida, deu-se a votação e ao término foram contabilizados 31 votos.  A chapa 1 obteve 22  votos e a chapa 2,  8 votos. Houve um voto nulo. Nada mais havendo a tratar, eu, Liana Garcia Lima, secretária ad hoc,  lavrei a presente ata que será lida e assinada por mim e todos os presentes. 
 
Fortaleza, 02 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário